Arquivos do Assoprando

terça-feira, 9 de junho de 2020

Megaman: como tudo começou (e terminou)




Neste episódio você irá descobrir toda a história por trás dessa "lenda azul" da CAPCOM. Detalhes de sua produção, curiosidades e como o casamento de Inafune com a CAPCOM chegou ao fim.



Um comentário:

  1. Ai um negócio bacana, o Protoman ser chamado de Blues, kkkk.
    Confesso que não sou do Megaman, joguei poucas vezes e já depois de adulto, quando criança eu jogava o Rockman mesmo.

    Quando vocês falaram de seleção de fases eu lembrei que no Rockman foi a primeira vez que eu vi o lance de escolher fases, até então eu nunca tinha visto nada igual.

    E sobre a capa, deus do céu... Que horrível, eu nunca tinha visto isso e preferia ter continuado assim, kkkk, horrorosa demais!!

    Parabéns pelo episódio, e gostaria de recomendar um sobre Rockman, hein? Abração!

    ResponderExcluir